Água Branca: Palanques políticos ainda não foram desmontados, acusações dos dois lados esquenta clima na cidade

  • Por Adair Nunes
  • 21 de setembro de 2017
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Clima de politicagem ainda não acabou em Água Branca, após um pleito cheio de confusões, Zé Carlos conseguiu ser eleito com mais de mil votos de diferença contra Paulo Campos. Nessa terça-feira, 21, uma publicação do derrotado chamou a atenção e logo começou a confusão que envolveu até a esposa do vice-prefeito Wilma Coito que é Secretária de Assistência Social e o ex-secretário de saúde Rafael Toledo.

A publicação de Paulo Campos fala sobre a má administração do governo Zé Carlos, ele insiste em dizer que a cidade vive um governo acéfalo. Na publicação ele ironiza o vice-prefeito Maciel Coito dizendo: “Presenciamos um Vice-Prefeito brincando de ser Prefeito e sua esposa a Secretária brincando de ser primeira dama, e tome corte do bolsa família dos não aliados.”     A publicação ganhou novas proporções após algumas acusações feitas por Wilma que diz: “Senhor Paulo Campos quem é vc pra falar sobre o meu trabalho e o do vice prefeito? Vc precisa se informar melhor sobre o que acontece na secretaria de assistência, inclusive que seu irmão é aposentado e recebia bolsa família a sem esquecer que ele e sua esposa sonegavam informações inclusive de sua renda.

Acho que vc como futuro advogado sabe muito bem que isso é crime, e se os benefícios estão sendo cortados a culpa não é minha até porque não preciso prejudicar ninguém para satisfazer meu ego, igual a vc e sua turma fizeram, ou já esqueceu daquela aberração que vcs inventaram querendo prejudicar Maciel?  Porque nós ainda não esquecemos.

Bem mais isso é bem típico de seu perfil, nunca vi pessoa tão cara lisa quanto vc, sabe porquê?  Primeiro levanta falso testemunho e depois tem a lisura de vim com dentes aberto e batidas no ombro como se nada tivesse acontecido.  Quaisquer dúvidas sobre a secretaria pode me procurar porque eu vou te mostrar as conquistas e tudo o que o governo que vc fazia parte deixou de errado.  E sobre o vice prefeito vc o conhece muito bem desde pequeno e sabe que ele não tem tempo pra brincar.”

As acusações continuam com uma mensagem do ex-secretário de saúde Rafael Toledo que diz: “Durante oito anos o senhor colaborou com a destruição do serviço público em Água Branca, sucateamento da maquina, desvio de recursos, nao recolhimento do INSS e outros impostos, perseguição a população, etc, agora recentemente colaborou com o desmantelamento da gestão pública em Delmiro Gouveia, mentiu pra população na eleição várias vezes e ainda dizia ser bacharel em Direito sem ser, esta rwspondwndo a varios processos na justica eleitoral por varios crimes praticados, perai amigo, acho que o colega primeiro precisa fazer uma reflexão de sua vida antes de tá atirando pra todo lado feito louco desorientado, fica com Deus meu nobre!”     A publicação ainda rende diversos comentários entre defesas e acusações a Paulo Campos. O clima é de tensão na cidade e a quem diga que a tal publicação possa e parar na justiça.