Set

COPES prende três homens que tentaram assaltar um policial militar em Piranhas

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Por Anderson Cleyverson | 9 de outubro de 2018 às 0:47

Créditos: Anderson Cleyverson

 

Na manhã desta segunda-feira, 8, por volta das 6h30min, três homens foram presos após tentar assaltar um policial militar nas proximidades da Av. Batalha, em Piranhas, no Sertão de Alagoas.

 

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Radar 89, o policial que teve seu nome preservado seguia pela avenida em um carro Fiat/Uno e ao tentar passar por um quebra-molas, foi surpreendido pelos meliantes que o agrediu com palavras ofensivas e a todo custo tentava emparelhar uma motocicleta com o carro do PM para que o mesmo parasse. Os indivíduos estavam em uma moto Honda CG 150, de cor preta e placa não divulgada.

 

Ao perceber que se tratava de um assalto, o militar sacou a arma e obrigou os meliantes a deitarem no chão; ao mesmo tempo ele acionou uma guarnição da COPES que realizaram as prisões. Um dos presos foi identificado como Ailton Lima de Oliveira, ele estava com uma faca peixeira na cintura.

 

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio da delegacia de Piranhas/AL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação.

INSTAGRAM
Giuliano Ribeiro © 2008-2017 Todos os direitos reservados.