Delmiro Gouveia

mundo

Após 18 anos se destacando o locutor Adriano Maciel é demitido das Rádios Delmiro

  • Por Adair Nunes
  • 13 de dezembro de 2017
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

O radialista Adriano Maciel divulgou nesta terça-feira, 12, que não faz mais parte do quadro de funcionários das emissoras Delmiro AM 760 e Delmiro FM 89,9.

 

Segundo Maciel, a decisão foi tomada pela nova direção que realiza algumas mudanças nos últimos meses. Adriano destacou que a sua demissão não tem ligação com seu projeto político, já que o mesmo almeja disputar as eleições para deputado estadual em 2018.

Adriano Maciel prestou bons serviços durante 18 anos, em um primeiro período que foi de julho de 1997 até fevereiro de 2002 e posteriormente de julho de 2004 até 12 de dezembro de 2017,  data esta de sua demissão.

Neste tempo Maciel comandou o Programa Super Show da Tarde, líder de audiência no horário pela Delmiro AM, o radialista cativou os seus ouvintes e marcou sucesso, ele também chegou a apresentar Over Nigth, A vez do povo no rádio e outros programas da grade da emissora.

AGRADECIMENTOS – Agradeço primeiramente a Deus, agradeço também a minha família, equipe de trabalho, Rádios Delmiro AM e FM, clientes, amigos e aos meus ouvintes que são a razão da minha existência como Radialista.

Foram 18 anos de trabalho com muito dedicação,  amor e respeito.