Novas PMs 1
aids

Polícia confirma identidades de dez mortos em massacre de Suzano (SP)

Por Guilherme Padin, do R7 | 14 de março de 2019 às 0:07

Werther Santana/Estadão Conteúdo

 

O secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, João Camilo Pires de Campos, confirmou o nome das dez vítimas fatais do massacre na escola estadual Professor Raul Brasil.

São cinco alunos do colégio, duas funcionárias e o tio de um dos dois autores do crime, que completam a lista.

Os dois jovens são Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro. O tio de Guilherme e dono de uma locadora próxima à escola é Jorge Antônio de Moraes.

Os alunos são Caio Oliveira, Kaio Lucas da Costa Limeira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira, Claiton Antonio Ribeiro e Douglas Murilo Celestino. Marilena Ferreira Vieira Umezu, coordenadora do colégio, e Eliana Regina de Oliveira Xavier, funcionária, também faleceram.

 

A lista de feridos é composta por nove pessoas: Leticia Melo Nunes, Samuel Silva Felix, Beatriz Gonçalves, Anderson Carrilho de Brito, Murilo Gomes de Louro Benite, Jennifer Silva Cavalcanti, Leonardo Vinicius Santana, Adna Bezerra e Guilherme Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FIQUE LIGADO

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação.

INSTAGRAM
Giuliano Ribeiro © 2008-2017 Todos os direitos reservados.