Novas PMs 1
aids

Vereadores denunciam irregularidades no sistema de coleta de lixo em Delmiro Gouveia

Por Correio Notícia | 14 de março de 2019 às 0:10

Foto: Divulgação

Os vereadores por Delmiro Gouveia Enoque Batista, Kinho, Marcos Costa e Júnior Lisboa, atendendo a um pedido dos moradores da Rua João Feitosa, onde fica o prédio da Secretaria de Infraestrutura, foram ao local para averiguar uma denúncia de mau cheiro. Ao chegarem no local, constaram que os caminhões compactadores estavam com lixo armazenado desde a última sexta-feira (8).

Os edis também informaram que o chorume, substância líquida resultante do processo de apodrecimento de materiais orgânicos do lixo, estava de maneira visível. O mesmo possui cheiro forte e desagradável.

Também foram encontrados no local caminhão que poderia estar na circulação da coleta da cidade em estado de abandono, quebrados e sem pneus.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que a gestão vai averiguar a situação, mas que, até o momento, não há nenhum registro de reclamações dos moradores vizinhos à garagem onde ficam os veículos. O órgão também informou que todo lixo coletado vai para a área de transbordo e, de lá, seguem  para o aterro sanitário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FIQUE LIGADO

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação.

INSTAGRAM
Giuliano Ribeiro © 2008-2017 Todos os direitos reservados.