Vacinão quadrado
Set

Vídeo: festa de réveillon em Delmiro Gouveia termina em pancadaria

Somente no espaço do evento a equipe de reportagem presenciou seis brigas ao mesmo tempo.

Por Anderson Cleyverson - Radar Notícias | 2 de janeiro de 2019 às 19:04

Brigas

 

Quem ficou até o final da festa de Réveillon de Delmiro Gouveia pôde presenciar várias confusões e agressões no início da manhã desta segunda-feira, 1°, na Praça Nossa Senhora do Rosário, localizada no Centro da cidade.

 

A reportagem do site radarnoticias.com.br ainda conseguiu flagrar uma parte das diversas brigas que houve no local.

 

Segundo informou um rapaz que foi atingido com uma garrafa de vidro na cabeça, as confusões deram início ainda no meio da festa, onde quem se apresentava no momento, era o cantor Geninho Batalha. De acordo com ele, três rapazes que não tiveram seus nomes divulgados tiveram uma discussão por motivos desconhecidos e por ter um grande policiamento nas proximidades, deixaram quietos.

 

Já finalizado o evento, um tumulto se formou em frente ao palco e por volta das 4h55, várias pessoas começaram atirar garrafas de um lado para o outro. Duas jovens e três rapazes foram atingidos na cabeça.

 

Somente no espaço do evento a equipe de reportagem presenciou seis brigas ao mesmo tempo.

 

Indignados, muitos reclamavam por não ter policiais no espaço para controlar os ânimos dos festeiros durante as confusões. Como já havia dado o horário de término do evento, a polícia juntamente com a Guarda Municipal e SMTT, saíram do local e em poucos minutos iniciaram as agressões; mesmo assim uma guarnição da PM foi acionada e esteve no local.

 

Já por volta das 5h25, outra briga aconteceu em frente à antiga “Lojinha da Fábrica”, a confusão foi controlada por pessoas que estavam no local.

 

Segundo a polícia, nenhuma pessoa foi detida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FIQUE LIGADO

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação.

INSTAGRAM
Giuliano Ribeiro © 2008-2017 Todos os direitos reservados.